O Linkedin é a maior rede social voltada para empresas e profissionais do mundo, e faz parte da estratégia de marketing de todas as grandes companhias.
Descubra 3 estratégias utilizadas por profissionais no Linkedin para obter melhores resultados.
Patrocine suas postagens com base nos indicadores de engajamento
O tráfego pago no Linkedin traz excelentes resultados se feito da maneira correta. Você não precisa patrocinar todas as suas postagens. Faça uma seleção das que tiveram melhor engajamento. É melhor conteúdo qualitativo do que quantitativo.
Utilize o Linkedin Analytics
A ferramenta oferece a possibilidade de você acompanhar a eficiência da sua estratégia e otimizar os seus resultados. Aproveite estas informações para definir o conteúdo que será publicado.
Análise dados dos grupos para encontrar seu público-alvo
Os grupos no Linkedin funcionam como uma grande rede de networking, onde é possível trocar experiências e fazer contatos.
Você pode minerar bancos de dados de grupos para descobrir aqueles que são mais relevantes para o seu público-alvo.
Gostou das dicas?
Visite agora o nosso blog e saiba mais sobre os Benefícios da Análise de Dados para o seu negócio.